Conrado e Aleksandro: dupla vítima de acidente de ônibus já patrocinou grande time da Série A


A dupla sertaneja Conrado & Aleksandro sofreu um grave acidente de ônibus em São Paulo, na manhã deste sábado (07). O veículo tombou na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior do estado, e seis mortes foram confirmadas, dentre eles o cantor Aleksandro. A dupla era fã de esportes e chegou a patrocinar o Goiás pelo Brasileirão, em 2014.

Na ocasião, os cantores estamparam a sua marca na camisa do Esmeraldino na partida entre Goiás e Flamengo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

A ação teve o intuito de promover o lançamento oficial do clipe da música “Lobos”, que deu nome ao terceiro álbum da carreira da dupla.

Goiás
Goiás

Na ocasião, o Goiás venceu o Flamengo por 1 x 0 - Foto: Reprodução/ Via internet

A dupla sertaneja é formada por Conrado, que tem como nome de nascimento João Vitor Soares, e o Aleksandro, que tem como nome de nascimento Luiz Aleksandro Talhari Correia. A união da dupla aconteceu em 2003, inicialmente tocando em barzinhos, mas desde o início já se mostravam entrosados, cantando não só clássicos, mas também músicas autorais, que fizeram sucesso no Mato Grosso.

Segundo informações do 'g1', o acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP).


Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos