Conor McGregor revela negociações avançadas para encarar Manny Pacquiao

Em seu retorno aos esportes de combate, Conor McGregor parece realmente disposto a se manter ativo, mas não somente nas artes marciais mistas. O irlandês também planeja dar chances ao boxe, tanto que após mirar uma revanche contra Floyd Mayweather nos ringues, o falastrão revelou que também estaria disposto a encarar outra lenda do pugilismo; Manny Pacquiao. Para esse rival, inclusive, as negociações já estariam adiantadas.

Em 2017, ‘Notorious’ se aventurou em um duelo profissional de boxe contra ‘Money’ e acabou sendo derrotado no 10º round. Mas apesar de ter tido apenas uma experiência na modalidade e, ainda por cima, com revés sofrido, Conor projetou um objetivo ousado a cumprir dentro dos ringues no futuro: conquistar um título mundial na nobre arte. E para isso, confrontos contra estrelas como Floyd e Pacquiao são ideais.

“Estou aberto para outras lutas de boxe (além de Mayweather). Você sabe, Manny (Pacquiao). Na verdade, estamos próximos de assinar (o contrato) com o Manny. Há conversas já sobre essa luta com o Manny também. Uma oferta foi feita, e as negociações estão rolando. Quero boxear novamente, e vou boxear novamente. Vou conquistar um título mundial de boxe. Amo boxe e sou bom para c***”, revelou McGregor, em entrevista à ‘ESPN’ americana.

No entanto, antes de esboçar uma nova aventura nos ringues, Conor tem de voltar suas atenções para os octógonos no momento. Afinal de contas, o irlandês entra em ação neste sábado (18) contra Donald Cerrone na luta principal do UFC 246, com sede em Las Vegas (EUA).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também