Conor McGregor projeta superluta com Mayweather para setembro

Conor McGregor passou por Nova York no último fim de semana e, mais uma vez, roubou a cena. O irlandês, que viajou até o estado para assistir à estreia do compatriota Michael Conlan no boxe profissional, chamou a atenção do público e dos jornalistas presentes e sinalizou quando pretender enfrentar Floyd Mayweather em um ringue de boxe.

O campeão do UFC declarou em entrevista ao The Los Angeles Times que espera que a superluta de boxe aconteça em setembro.

- (Setembro) é o que estou pensando. Essa é a palavra. É isso que estamos perto de acertar - anunciou o astro irlandês, que completou alfinetando o ícone do boxe em seu discurso.

- Tentei falar com Floyd. Voei até Las Vegas para conversar com Floyd, mas ele se aposentou. Ele não quer me ver. Ele está petrificado. Você não ficaria? Ninguém sabe o que esperar de mim, e nem deveria. Pois eu não sei o que esperar também - concluiu.

Depois de conquistar o cinturão dos leves do UFC, Conor McGregor anunciou férias para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho. Floyd Mayweather está aposentado do esporte desde setembro de 2015.







E MAIS:

Leia também