Conor McGregor é acusado de agredir mulher na Espanha

McGregor é investigado por suposta agressão a mulher em Ibiza, na Espanha.

McGregor é investigado por suposta agressão a mulher em Ibiza, na Espanha.
McGregor é investigado por suposta agressão a mulher em Ibiza, na Espanha. Foto: (Brian Lawless/PA Images via Getty Images)

Sempre nas manchetes por causa das polêmicas dentro dos octógonos ou dos ringues, o lutador irlandês Conor McGregor virou notícia nesta terça-feira não nas páginas de esporte, mas, sim, na editorial policial. Uma mulher, de acordo com informações publicadas pelo Majorca Daily Bulletin, o acusa de tê-la agredido em uma festa realizada no iate do jogador em julho do ano passado.

Ainda segundo o depoimento da mulher, que conhece McGregor de Dublin, onde nasceram e cresceram no mesmo bairro, ela esteve no iate do lutador após a sua festa de aniversário, no dia 16 de julho do ano passado, e acabou sendo insultada por causa de sua aparência, depois sendo atingida por um chute e um soco, além de uma ameaça de afogamento: "Era como se ele estivesse possuído. Eu sabia que tinha que sair do barco, porque achei que ele ia me matar. Não acredito no que ele fez comigo. Ele é um criminoso. Acho que ele teria me matado se eu não tivesse saído do iate".

Leia também:

A possível vítima teria pulado do iate perto da Ilha de Formentera e foi resgatada por um barco da Cruz Vermelha, que a levou de volta para a costa de Ibiza. Os depoimentos da vítima foram feitos em Dublin, para a polícia irlandesa, depois da mulher ter retornado a sua cidade natal.

O staff do lutador, segundo informações divulgadas pelo site especializado MMA Mania, nega todas as acusações feitas pela mulher que frequentou seu barco.

Conhecido por problemas fora do octógono, McGregor chegou a ser investigado no fim do ano de 2018 por uma possível agressão sexual, além de ter sido preso em 2022 por ter cometido seis infrações de trânsito em Dublin. Outras prisões já fizeram parte da história de Conor McGregor, como a por ter agredido um homem mais velho em um pub em Dublin e por ter roubado e danificado o telefone de um homem em Miami.