Conor McGregor agride idoso em bar na Irlanda; veja

AgFight
Conor McGregor rompe silêncio e admite erro após agredir senhor em bar na Irlanda
Conor McGregor rompe silêncio e admite erro após agredir senhor em bar na Irlanda

Conor McGregor passou dos limites. Sempre polêmico, o atleta irlandês se envolve constantemente em polêmicas – no entanto, a mais recente talvez seja a mais grave delas. O ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC agrediu um idoso em um bar, na Irlanda. ‘The Notorious’ desferiu um soco de esquerda direto no rosto da vítima, e as imagens foram gravadas pela câmera de segurança do estabelecimento (veja abaixo ou clique aqui). A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘TMZ Sports’.

O imbróglio ocorreu no dia 6 de abril, mas as imagens foram divulgadas apenas nesta quinta-feira (15). Através do vídeo, é possível visualizar que Conor adentra ao bar e oferece doses de seu uísque – ‘Proper 12’ – para os clientes próximos a ele. Um senhor, porém, não aceita a oferta por duas vezes. Aparentemente incomodado com a situação, o falastrão irlandês aplica então um soco no rosto do idoso, que não reage à agressão.

O vídeo não contém áudio, então não é possível apontar qual teria sido o diálogo entre McGregor e a vítima momentos antes da agressão de fato. Assim que aplicou o direto de esquerda no homem, o atleta do Ultimate foi contido por seguranças e retirado do estabelecimento. A Polícia irlandesa informou que o caso está sob investigação.

 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também