Conmebol mantém o Nilton Santos como palco do jogo da Seleção nas quartas de final da Copa América

·1 minuto de leitura


Nem mesmo a formalização da CBF pedindo a troca de sede das quartas de final foi suficiente para mudar o local do jogo da Seleção Brasileira na sequência da Copa América. A Conmebol ratificou neste domingo que o Estádio Nilton Santos sediará o jogo do Brasil nas quartas de final.

A delegação brasileira já sabe que, após o duelo com o Equador, voltará para o Rio de Janeiro na próxima fase. A mudança de sede para a Arena Pantanal, em Cuiabá, não era vista como simples. Exigia uma logística para receber seleções e também funcionários credenciados para trabalhar nas partidas e a agenda dos times envolvidos.

As condições do gramado do Nilton Santos foram muito criticadas por Tite e também por Neymar. Jogadores de outra seleção também contestaram o campo.

Após avaliar os aspectos levantados pela CBF, a Conmebol decidiu manter o duelo da Seleção no Nilton Santos. O jogo está marcado para 2 de julho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos