CONMEBOL Libertadores chegará ao FIFA 20 em março de 2020

Redação
Torneio eLibertadores adicionado à EA SPORTS FIFA 20 Global Series a caminho da 2020 FIFA eWorld Cup no ano que vem
Torneio eLibertadores adicionado à EA SPORTS FIFA 20 Global Series a caminho da 2020 FIFA eWorld Cup no ano que vem

A Electronics Arts anunciou hoje que oferecerá o maior torneio de clubes da América do Sul, a CONMEBOL Libertadores, com exclusividade para o EA SPORTS FIFA 20 como uma atualização de conteúdo gratuita em março de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Os jogadores poderão competir com clubes históricos do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador e mais no FIFA Ultimate Team, no Modo Carreira, no Jogo Rápido e no novo Modo de Torneio CONMEBOL Libertadores. Viva a experiência de alguns dos melhores jogadores do mundo com camisas pesadas como as de River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo.

Leia também:

A inclusão da CONMEBOL Libertadores continua a consolidar o FIFA 20 como o game esportivo mais autêntico, com mais de 30 ligas oficiais, 700 equipes, 17.000 jogadores autênticos e 90 estádios licenciados de todo o mundo que já estão no jogo.

“Incluir no FIFA 20 a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-americana, os mais prestigiados torneios continentais de futebol entre clubes da América do Sul, é um passo emocionante”, diz Nicholas Wlodyka, GM, EA SPORTS FIFA. “Essa nova parceria com a CONMEBOL reforça nossa posição como a experiência de futebol mais completa disponível. Seguimos construindo o jogo de esportes mais autêntico para nossos fãs.”

Além disso, a eLibertadores, um novo torneio que continuará a expandir a EA SPORTS FIFA 20 Global Series, oferece aos jogadores da América do Sul uma maneira totalmente nova de se conectar à CONMEBOL Libertadores por meio da competição.

“A chegada da prestigiada CONMEBOL Libertadores ao nosso ecossistema da FIFA 20 Global Series fortalece nossa conexão com os fãs de futebol de todo o mundo e acelera o crescimento dos eSports em novas regiões”, diz Brent Koning, comissário de jogos competitivos da FIFA. “Nosso objetivo é oferecer a competição de esportes mais inclusiva do mundo e estamos ansiosos para receber jogadores da América do Sul e aspirantes a superestrelas para se juntarem às dezenas de milhões que já competem no FIFA.”

A Grande Final do torneio eLibertadores verá os oito principais concorrentes do PlayStation®4 e Xbox One competirem nos dias 7 e 8 de março de 2020 pela chance de ganhar pontos da FIFA Global Series, além de um prêmio total de US$ 100.000. Mais detalhes sobre o torneio e como se inscrever estarão disponíveis em dezembro.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também