Conmebol escolhe Neymar e Messi como melhores da Copa América antes de final

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neymar e Lionel Messi durante partida entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 em Belo Horizonte
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - A Conmebol anunciou neste sábado que Neymar e Lionel Messi foram escolhidos os vencedores do prêmio de Melhor Jogador da Copa América, horas antes de ambos irem à campo com as seleções de Brasil e Argentina para definirem o campeão do torneio continental.

"Não é possível escolher só um jogador, porque esta competição tem dois melhores jogadores", disse a Conmebol em comunicado.

"Ambos... se exibiram em grande nível, sendo protagonistas na tabela de goleadores meste campeonato. Além disso, são líderes em assistências, o argentino tem cinco e o astro brasileiro serviu em três ocasiões de gol, demonstrando o determinante que são no campo de jogo", acrescentou a entidade sobre a escolha do Grupo de Estudo Técnico.

As duas estrelas buscarão conquistar a Copa América pela primeira vez em suas carreiras. Messi estava na equipe argentina que perdeu as finais em 2007, 2015 e 2016, enquanto Neymar não participou da seleção brasileira que conquistou o torneio em 2019 devido a uma lesão.

(Por Javier Leira)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos