Conmebol desautoriza entrada de baterias da torcida do Flamengo em jogo da Libertadores

Sócios-torcedores do Flamengo já podem adquirir ingressos para jogo contra América-MG, nesta segunda (Foto: Paula Reis/Flamengo)


As torcidas organizadas do Flamengo foram comunicadas nesta segunda-feira, véspera da partida contra a Universidad Católica (CHI), que a entrada de instrumentos não será permitida nesta terça-feira. A Conmebol desautorizou as baterias por "questões de segurança", mas o Flamengo vai tentar reverter a decisão em reunião nesta terça.

Como de praxe, representantes dos clubes e da entidade se reunirão com os órgãos de segurança responsáveis pela partida, e o Flamengo tentará a liberação dos instrumentos das torcidas para o confronto.

Nas redes sociais, as torcidas organizadas do Flamengo contestaram a decisão da Conmebol, lembrando que os instrumentos não estão listados no regulamento da competições entre os objetos proibidos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos