Conmebol define datas de Flamengo e Del Valle, pela Recopa Sul-Americana

Campeão da Liberta, Flamengo disputará a Recopa Sul-Americana contra o Del Valle (Foto: Luka Gonzales / AFP)
Campeão da Liberta, Flamengo disputará a Recopa Sul-Americana contra o Del Valle (Foto: Luka Gonzales / AFP)


As datas dos jogos da Recopa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente Del Valle, estão definidas. Os atuais campeões da Libertadores e da Sul-Americana se enfrentarão nos dias 19 e 26 de fevereiro em busca do inédito título para os clubes. A partida de ida será em Quito, a volta no Rio de Janeiro.

Ainda não há informações sobre ingressos para a partida no Maracanã.

A Recopa Sul-Americana será uma das taças que o Flamengo terá a chance de levantar em 2020. Logo antes das finais contra o Del Valle, do Equador, o time de Jorge Jesus enfrentará o Athletico, atual campeão da Copa do Brasil, pela Supercopa do Brasil - que terá sua primeira edição disputada em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, no dia 16 de fevereiro, às 11h -, e esta decisão será a primeiro partida da equipe principal do Rubro-Negro na temporada de 2020.

A preocupação da diretoria e comissão técnica de Jorge Jesus com o calendário em 2020 se justifica pois, logo após as disputas da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, o Flamengo inicia sua participação na Libertadores. Os primeiros jogos pelo Grupos A estão agendados para 4 de março - contra o Junior Barranquilla -, 11 de março - contra adversário que virá das fases preliminares -, e no dia 19 de março, contra o ndependiente Del Valle.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também