Conmebol adia para agosto jogo de volta Fluminense-Cerro Porteño

·1 minuto de leitura
Enzo Gimenez (E) do Cerro Porteño e Luiz Henrique do Fluminens disputam a bola no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, em 13 de julho em Assunção

A partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América entre Fluminense e Cerro Porteño, que estava programada para terça-feira 20 de julho no Maracanã, foi adiada para 4 de agosto, anunciou a Conmebol.

A entidade esportiva considerou pertinente alterar a data do jogo devido ao luto do técnico do Cerro, Francisco "Chiqui" Arce, pela morte no domingo de seu filho Alejandro Javier, de 20 anos, em um acidente de trânsito.

"A Direção de Competições de Clubes informa que a partida Fluminense vs. Cerro Porteño, correspondente às oitavas de final (volta), foi adiada", afirma um comunicado da Conmebol.

"O motivo obedece ao lamentável falecimento de Alexandro Javier Arce, filho de Francisco 'Chiqui' Arce, técnico do Clube Cerro Porteño. Atendendo ao penoso acontecimento e pela sensibilidade do momento, a Conmebol decidiu adiar o encontro esportivo", completa a nota.

A partida de ida, disputa em Assunção no dia 13 de julho, terminou com vitória de 2-0 do Fluminense.

hro/rsr/fp

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos