Conheça a atriz Emma Corrin, a princesa Diana 'The Crown'

Yahoo Vida e Estilo
A atriz já traz algumas semelhanças com a aparência da Princesa Diana (Foto: Reprodução/IMDb/Faye Thomas/Getty Images)
A atriz já traz algumas semelhanças com a aparência da Princesa Diana (Foto: Reprodução/IMDb/Faye Thomas/Getty Images)

A Netflix finalmente anunciou que Emma Corrin será a princesa Diana na quarta temporada da série ‘The Crown’. A atriz, de 23 anos, não é exatamente uma novata na carreira. Embora tenha acabado de se graduar em Cambridge, ela já estreou como protagonista no seriado ‘Pennyworth’, da DC, e também está no elenco no longa de comédia dramática ‘Misbehaviour’, de Philippa Lowthorpe.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Emma é um talento brilhante, o qual imediatamente nos cativou quando veio para o papel de Diana Spencer. Além de apresentar a inocência e a beleza da jovem Diana, ela também tem - em abundância - o alcance e a complexidade para interpretar uma mulher extraordinária que passou de uma adolescente anônima para se tornar a mais icônica mulher de sua geração”, disse Peter Morgan, criador da série, por meio de comunicado.

Leia também

A quarta temporada de “The Crow” também irá mostrar o período da história em que Margaret Thatcher é eleita como primeira-ministra do Reino Unido e, assim, entra na trama também. A Dama de Ferro serviu na posição entre os anos 1979 e 1990, foi a primeira mulher a assumir o cargo e a que ficou por mais tempo.

Terceira temporada

Claire Foy será substituída no papel de rainha Elizabeth na série (Foto: Reprodução/IMDb/Robert Viglasky/Netflix)
Claire Foy será substituída no papel de rainha Elizabeth na série (Foto: Reprodução/IMDb/Robert Viglasky/Netflix)

Neste ano, The Crown chega à terceira temporada e também conta com outros nomes conhecidos do público: Helena Bonhan-Carter, que deu vida à rainha de Copas em ‘Alice no País das Maravilhas’, de Tim Burton, e também foi a rainha Elizabeth no filme ‘O Discurso do Rei’. Agora, a atriz será a Princesa Margaret no lugar de Vanessa Kirby.

Na terceira temporada também poderá ser vista a substituição de Claire Foy pela atriz ganhadora do Oscar deste ano, Olivia Colman, que irá assumir o papel da rainha Elizabeth II. E Tobias Menzies será o Príncipe Philip, anteriormente interpretado por Matt Smith.

Já Emma Corrin, no entanto, só irá aparecer como Lady Di na quarta temporada. Então ainda há um pouco de história para ser contada antes de vermos a versão da Netflix para a princesa Diana, morta em 1997 em uma acidente de carro em Paris, na França, junto com seu motorista Henri Paul, e seu então namorado, Dodi Al-Fayed, herdeiro das lojas Harrod’s.

Leia também