Conheça três nomes na lista da Inter de Milão para o setor ofensivo após venda de Lukaku

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Apesar da contratação de Edin Dzeko após a saída de Lukaku para o Chelsea, a Inter de Milão segue em busca de um novo atacante para reforçar o elenco, segundo a imprensa italiana. Joaquin Correa, Lorenzo Insigne e Marcus Thuram estão entre os mais cotados. Entenda a situação de cada atleta.

Joaquin Correa - O atacante pertence a Lazio e é o nome favorito do técnico Simone Inzaghi por conta do conhecimento que o comandante tem do argentino no período em que trabalharam juntos na capital italiana. No entanto, o atleta de 27 anos tem contrato até 2024 e a pedida de 37 milhões de euros (R$ 227 milhões) é considerada alta pela Inter.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Lorenzo Insigne - O atacante do Napoli não possui boa relação com Aurelio De Laurentiis, presidente do clube. O atleta da seleção italiana demonstra vontade em deixar a equipe do sul da Itália e tem contrato até 2022. Caso o mandatário não aceite negociar o veterano, Insigne poderá deixar a equipe de Luciano Spaletti sem custos no próximo ano.

Marcos Thuram - O jovem atacante do Borussia Monchengladbach foi oferecido pelo empresário Mino Raiola. O francês, que já recebe convocações por parte de Didier Deschamps, tem contrato com a equipe alemã até 2023, mas os valores acima dos 30 milhões de euros (R$ 184 milhões) também assustam os italianos.

A janela de transferências se encerra no próximo dia 31 de agosto e ainda não há uma definição sobre quem deve compor o elenco da Inter de Milão. Além de buscar novos nomes, o clube também inicia o processo por uma renovação de contrato de Lautaro Martínez.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos