Conheça Os Quebradeiras, grupo que inspira coreografia dos jogadores da Seleção na Copa

Bastou Vini Jr. marcar o primeiro gol do Brasil contra a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa, para o grupo Os Quebradeiras postarem no Instagram o vídeo da comemoração dos jogadores da Seleção. É deles o hit "Pagodão do Birimbola" que embala a coreografia vista nos gramados do Qatar.

Os Quebradeiras é formado por Zelé, Gustavinho, LC e RK, que cresceram juntos em Niterói (RJ) e criaram o grupo há dois anos. Vini Jr., que costuma fazer coreografias depois de seus gols, é de São Gonçalo (RJ) e seu irmão conhece os integrantes do Quebradeiras. Foi por meio dele que o jogador conheceu a música e a coreografia.

Mas Vini Jr. não é o único fã que o grupo tem na Seleção. Vídeo de Neymar fazendo a coreografia no TikTik já tem mais de 70 milhões de visualizações.

Cleber Machado: veja os momentos em que narrador entregou 'puro entretenimento' na Copa do Catar

O primeiro sucesso da banda veio por meio de um desafio viral no TikTok, com a canção “Já Peguei, Quero Pegar”, em parceria com a cantora Gabily. Atualmente, Os Quebradeiras tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e cerca de 60 mil seguidores no Instagram.

Outro sucesso é “Na Rebolada”, em parceria com DJ Zullu, que está na trilha da novela “Travessia”, da TV Globo. O novo hit tem 15 milhões de streams no Spotify Brasil e chegou a alcançar a 64ª posição no Top 100.