Conheça os hobbies e as músicas favoritas de CR7

Astro do Real Madrid e da seleção portuguesa revela detalhes de sua vida pessoal

Em qualquer lugar do planeta, a música faz parte do mundo do futebol. No vestiário, nas concentrações, antes e depois dos jogos, às vezes até durante, os jogadores estão ouvindo canções e brincando juntos ou escutando sozinhos em fones de ouvido. A música é usada para se concentrar, para relaxar, brincar e descontrair.

Cada um tem sua preferência e cada país ou região também. No Brasil, a maior parte dos boleiros prefere o pagode ou o samba, mas também tem a turma do rock, do indie, do sertanejo e por aí vai. Já nos outros países da América Latina, principalmente na Colômbia e no Equador, os jogadores preferem o reggaeton ou a cumbia.

Compare os números de CR7 nesta temporada de La Liga e da Champions League:

Obviamente, porém, não é uma regra, e muitas vezes os jogadores têm um gosto musical totalmente diferente do que muitos imaginam. Cristiano Ronaldo revelou qual o seu estilo favorito e também o que gosta de fazer fora de campo.

"Eu amo escutar música. Eu até canto, mas minha voz não é das melhores, preciso ser sincero (risos). Também gosto de dançar e relaxar com meus amigos. Meu estilo de música favorito é o reggaeton, mas também gosto de hip-hop, R&B... A música é parte de mim", contou o craque em entrevista ao canal egípcio On E.