Conheça mais sobre Vinícius Zanocelo, reforço do Santos

·1 minuto de leitura


O Santos anunciou o seu quarto reforço para temporada durante a semana. Trata-se de Vinícius Zanocelo, de 20 anos, que assinou com o Peixe por empréstimo junto à Ferroviária de Araraquara até 31 de maio de 2023, com opção de compra e passe fixado. Com grande potencial, o jovem jogador esteve na seleção brasileira Sub-20 nas últimas três convocações.

Peça importante no time do interior paulista neste Campeonato Paulista, Zanocelo atuou a maioria das vezes como segundo volante. Os dados da SofaScore mostram 12 jogos, uma assistência e um gol. O jogador teve 83% de acertos dos passes, 8 dribles certos e 18 desarmes.

A chegada do jogador é vista com bons olhos, já que o Santos perdeu Pituca, vendido ao futebol japonês, Sandry, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, e Jobson, também com rompimento do ligamento cruzado do joelho direito.

Conheça o aplicativo de resultados do LANCE! e baixe no seu celular

Além de Vinícius Zanocelo, o Santos anunciou recentemente as chegadas do zagueiro Danilo Boza, do atacante Marcos Guilherme e do lateral-esquerdo Moraes.