Conheça Lando Norris, piloto da Fórmula 1 que Key Alves diz ter ficado

Key Alves afirmou que ficou com Lando Norris em GP de Interlagos, em São Paulo (Foto: AFP)


Key Alves admitiu ter ficado com o piloto Lando Norris, da Fórmula 1, em conversa com um participante no Big Brother Brasil 2023. O britânico, de 23 anos, é um dos galãs do grupo de pilotos de elite do automobilismo e defende a McLaren no grid.

Considerado uma das grandes promessas do automobilismo, Lando Norris estreou na Fórmula 1 em 2019, com apenas 20 anos. O jovem é apontado por muitos como um possível sucessor de Lewis Hamilton, um dos maiores pilotos de todos os tempos, que ainda segue na ativa.

+ Neto detona Leila Pereira, presidente do Palmeiras: 'Acha que futebol é faculdade'

Na McLaren desde a estreia na categoria de elite do automobilismo mundial, o britânico acumula uma pole position no histórico como piloto. Na temporada de estreia, ele desapontou as expectativas da scuderia e somou apenas 49 pontos ao longo do ano.

Em 2022, Lando Norris teve uma temporada regular. Ao todo, o piloto somou 122 pontos nas 22 etapas e terminou em sétimo lugar na classificação geral. No último GP de Interlagos, em São Paulo, onde Key Alves afirma ter ficado com o piloto, ele teve uma atuação decepcionante e abandonou a prova.

+ Neymar condena publicação de perfil sobre relação com Bruna Biancardi: 'Que merd* de notícia'

Após a primeira semana de confinamento no BBB 23, Key Alves foi indicada junto com Gustavo, pelo voto das líderes Larissa e Bruna Griphao, para o primeiro paredão da edição de 2023. Agora, os telespectadores terão que decidir se manterão o casal no programa através de votação na virtual.