Conheça a equipe de transmissão dos jogos do Paulistão 2022 na Record

·1 min de leitura
Record contará com nomes tradicionais da cobertura esportiva para o Paulistão 2022 (Fotos: Arquivo Pessoal; Arquivo Pessoal; Reprodução/TV Globo; Arquivo Pessoal)


Os jogos do Campeonato Paulista 2022 serão transmitidos pela Record na TV aberta nesta temporada de 2022 e a emissora anunciou os nomes que farão parte das partidas. Entre os principais nomes, o canal trouxe os ex-Globo Fred Ring, Renato Marsiglia e Márcio Canuto, além do tradicional Sílvio Luiz.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

A Record também garantiu o apresentador Marcos de Vargas, os comediantes Bola e Carioca, o ídolo do São Paulo Müller, e os repórteres Jean Brandão, Rodrigo Hinkel e Bruno Piccinato.

A transmissão do Paulistão na TV aberta começa no dia 23 de janeiro, domingo, com a partida entre Novorizontino e Palmeiras.

Veja abaixo o vídeo promocional da Record para o Paulistão 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos