Confusão no gramado acontece ao fim da partida entre Brusque e Botafogo

·1 minuto de leitura


Cenas lamentáveis marcaram o fim da partida entre Botafogo e Brusque, válida pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão, na noite deste sábado. Após o apito final, o lateral-direito João Carlos, do time catarinense, comemorou a vitória por 2 a 1 próximo ao banco de reservas da equipe carioca e olhando para os jogadores. A cena foi vista como uma provocação.

> Nova camisa lançada! Relembre os últimos uniformes II do Botafogo

Assim, jogadores do Botafogo partiram para cima de João Carlos para tirar satisfação. Do outro lado, os atletas do Brusque tentaram acalmar os ânimos. Pelas imagens, pode ser visto que o zagueiro Kanu e o diretor de futebol Eduardo Freeland estavam muito exaltados.

> Veja a tabela da Série B

O Brusque volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h, diante do Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Já o Botafogo recebe o Goiás, às 19h, no Estádio Nilton Santos, na próxima terça-feira. Ambos os compromissos são válidos pela 13ª rodada da Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos