Torcida do Manchester United invade Old Trafford antes de decisão contra o Liverpool; veja

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

Confusão antes do maior clássico da Inglaterra. Torcedores do Manchester United invadiram o Old Trafford na manhã deste domingo (2), poucos minutos antes da bola rolar contra o Liverpool, em partida válida pela 34ª rodada e que pode decidir a Premier League 2020/21. O duelo, que estava marcado para começar às 12h30 (de Brasília), foi adiado.

Os protestos da torcida dos Reds Devils, segundo informações do Lance!, começaram tempos antes no Hotel Lowry, onde o clube está concentrado para o clássico. As manifestações seriam contra os donos do clube vermelho: a família Glazers. Vale notar que os torcedores protestam desde a década passada contra os proprietários da equipe. Veja o vídeo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A princípio, Manchester United e Liverpool entram em campo às 12h30 (de Brasília) deste domingo (2), no próprio Old Trafford, por partida válida pela 34ª rodada da Premier League. Caso não vença o clássico, os Reds Devils acompanharão de longe mais um desfile da vitória do Manchester City no Campeonato Inglês.