Confusão com torcedores do Bastia e jogadores do Lyon interrompe jogo

Time visitante volta ao vestiário após invasão causada por provocação a goleiro reserva do time de Bruno Génésio. No fim, decisão por não voltar ao gramado

A partida do Campeonato Francês entre Bastia e Lyon teve o seu início adiado por conta de uma confusão envolvendo os torcedores do Bastia e os jogadores do Lyon. Mathieu Gorgelin, goleiro reserva do Lyon, e Depay foram os alvos principais da torcida local. No fim das contas, os visitantes decidiram não voltar do vestiário, interrompendo a partida.

Cerca de 50 torcedores invadiram o gramado ainda no aquecimento das equipes, provocando um atraso de 50 minutos no jogo. Os jogadores do Lyon tentaram revidar, só que nada de mais grave aconteceu. No intervalo, houve mais empurra-empurra e entreveros, causando a decisão final do Olympique.

- Os torcedores de Bastia jogaram bolas no gol de Gorgelin, e o Memphis as jogou de volta para as arquibancadas. Foi então confrontado por muitos torcedores do Bastia. Os jogadores rapidamente se amontoaram juntos e ficaram muito chocados. Ainda estão com raiva, nenhum deles quer sair do vestiário para jogar - explicou Jeremie Berthod, ex-zagueiro do Lyon.




O confronto estava sendo disputado pela 33ª rodada do Campeonato Francês. O Bastia é o lanterna da competição, enquanto o Lyon é o quarto colocado.

E MAIS: