Confrontos definidos! Confira os jogos dos playoffs da Superliga B

A última rodada da fase de classificação terminou no último sábado com a vitória do ADC Bradesco sobre o São Bernardo

A sétima e última rodada da fase classificatória da Superliga B feminina chegou ao fim neste domingo, com a vitória de virada do ADC Bradesco (SP) sobre o São Bernardo (SP), por 3 sets a 2 (17/25, 25/22, 32/34, 25/16 e 15/6), em 2h03 de confronto no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). O resultado definiu as posições da fase regular e os confrontos dos playoffs de quartas de final.

O Hinode/Barueri (SP), que, no último sábado, fez 3x1 no BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR), concluiu a primeira etapa com uma campanha invicta (seis vitórias em seis jogos), o que lhe credenciou para uma vaga direto nas semifinais. Já a equipe paranaense ficou na sétima posição e terá pela frente o ADC Bradesco, que terminou em segundo.

A terceira posição ficou com o Abel Havan Brusque (SC). Nas quartas, a equipe fará um clássico catarinenses contra o ACV/Unochapecó/Orbenk (SC), que foi o sexto. E, no complemento dos confrontos, o São Bernardo, quarto colocado, enfrenta o São José dos Pinhais (PR).

A primeira rodada das quartas está prevista para acontecer neste sábado, e o mando de campo será dos times de pior campanha, já que os que conseguiram as melhores posições têm a vantagem de decidir em casa a vaga na próxima etapa.

A decisão, marcada para o dia 8 de abril, será na casa da equipe finalista mais bem classificada na fase regular. O time campeão da Superliga B 2017 garante vaga na Superliga 17/18.

Confira os confrontos:

ADC Bradesco X BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR)
Abel Havan Brusque (SC) X ACV/Unochapecó/Orbenk (SC)
São Bernardo (SP) X São José dos Pinhais (PR)













E MAIS: