Confronto entre Leicester e Arsenal acirra disputa na tabela do Inglês

Arsenal quer se aproximar do G4 (Foto: Divulgação Twitter)
Arsenal quer se aproximar do G4 (Foto: Divulgação Twitter)


Leicester e Arsenal medem forças em uma das principais partidas do fim de semana. Os Foxes, na terceira posição do Campeonato Inglês, precisa vencer para continuar sonhando alto, enquanto os Gunners querem mais três pontos para se aproximar do G4. A partida vai ser neste sábado, às 14h30, na casa do Leicester.

- Precisamos vencer? Sim. Amanhã é muito importante. Mas nossa mentalidade é suar nossa melhor estrutura e organização para ser forte e também a individualidade de nossos jogadores - pontuou Unai Emery, técnico do Arsenal, em coletiva, nesta quinta-feira.

DESFALQUES
O Leicester vai, praticamente, completo para a partida. O único desfalque dos Foxes, porém, é importante: trata-se do meia James Maddison, um dos destaques da equipe. O Arsenal não vai poder contar com os meias Dani Ceballos e Granit Xhaka.

PANORAMA
O Arsenal segue irregular na temporada, alternando boas exibições com desempenhos ruins. No Inglês, os Gunners ocupam a quinta posição, com 17 pontos e precisam vencer para se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

O Leicester, por sua vez, vive grande fase na temporada. A equipe só perdeu duas vezes no Campeonato Inglês e adquiriu vitórias marcantes, como o 9 a 0 sobre o Southampton, na décima rodada. Os Foxes ocupam a terceira posição, com 23 pontos, dois a menos que o Manchester City, vice-líder.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também