Confronto com Suíça será decidido no detalhe, diz português William Carvalho

William Carvalho concede entrevista coletiva na Copa do Mundo

Por Philip O'Connor

DOHA (Reuters) - Portugal pode ter derrotado a Suíça por 4 x 0 em junho, mas o meio-campista português William Carvalho afirmou que sua equipe estará focada nos detalhes quando as duas seleções se reencontrarem na terça-feira lutando por para uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo.

Os portugueses atropelaram os suíços quando as duas equipes se encontraram na Liga das Nações em Lisboa, mas perderam por 1 x 0 na partida de volta uma semana depois.

"Tenho certeza de que vamos enfrentar uma equipe suíça com muita posse de bola e estamos prontos para isso. Houve surpresas (nesta Copa do Mundo), é um fato, precisamos estar concentrados do primeiro ao último minuto para que as coisas corram do nosso jeito, e não o contrário", disse Carvalho a repórteres neste domingo.

Os portugueses já sofreram com uma zebra nesta Copa do Mundo, perdendo de 2 x 1 para a Coreia do Sul antes de se recuperarem com vitórias sobre Gana e Uruguai que os colocaram como vencedores do Grupo H.

Campeão europeu com Portugal em 2016, Carvalho manteve suas respostas curtas na entrevista a jornalistas antes do treino de sua equipe quando o sol se punha.

"Acho que Portugal precisa jogar como fizemos nos dois primeiros jogos -- unidos, do início ao fim. Sabemos que enfrentaremos um adversário muito duro, e os detalhes farão toda a diferença, precisamos estar prontos", disse.