Tiago Nunes é anunciado pelo Ceará como o novo técnico da equipe

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Seguindo a linha de raciocínio estabelecida pela diretoria de avançar rapidamente na substituição de Guto Ferreira, demitido no último domingo, o Ceará anunciou nesta segunda-feira a chegada do técnico Tiago Nunes como o novo comandante do time.

Leia também:

Aos 41 anos de idade, Tiago chega não apenas com a responsabilidade de recolocar o Vozão nos trilhos após seis partidas sem vitórias, mas também constituir um trabalho de maior solidez em sua própria carreira.

Depois da grande passagem construída no Athletico-PR com títulos relevantes da ordem da Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019 bem como o estabelecimento de um estilo de jogo definido, Tiago Nunes acabou não tendo o mesmo sucesso em passagens por Corinthians e Grêmio.



No último dos citados, o treinador chegou a conquistar o Gauchão e a Recopa Gaúcha. Porém, bastou a chegada do Brasileirão e o desempenho do treinador "despencou" a ponto de a demissão do mesmo se tornar algo insustentável após o revés gremista contra o Atlético-GO no último dia 4 de julho.

Com isso, a expectativa é de que Tiago já esteja na próxima atividade do Vozão programada para quarta-feira (1) e, consequentemente, dirigir o time justamente contra seu ex-clube, o Grêmio, no próximo dia 12 de setembro pelo Brasileirão.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos