Confirmado: Juventus renova com Dybala até 2022

Paulo Dybala foi o grande destaque da vitória por 3 a 0 da Juventus sobre o Barcelona. Imediatamente, a Velha Senhora afastou o interesse do Real Madrid e do próprio clube catalão, assinando um novo vínculo, até 2022, conforme a Goal já havia antecipado na quarta-feira (12).

O argentino irá receber € 135 mil euros por semana, um dos maiores salários da Serie A. O atacante, apontado recentemente como "novo Messi", colocou sua equipe em vantagem na primeira partida das quartas de final da Champions League, dois dias atrás. O jogo de volta, no Camp Nou, acontecerá no dia 19 de abril.

"A Juventus anuncia que, após a renovação do contrato de Paulo Dybala até 30 de junho de 2022, o valor de € 8 milhões será pago ao Palermo", revelou a Juventus em seu site oficial.

Paulo Dybala - Juventus


(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

Após o anúncio da extensão de contrato, Dybala twittou: "Juntos, com esta camisa".

Com os dois contra o Barça, Dybala tem 16 gols e oito assistências em 36 partidas nesta temporada, levando em conta em todas as competições.

Messi Dybala Juventus Barcellona Champions League

(Foto: Getty Images)

O goleiro Gianluigi Buffon afirmou após a vitória sobre o Barça que Dybala já está entre os cinco melhores jogadores do mundo.

"Paulo Dybala cresceu dramaticamente nos últimos dois anos", revelou Buffon ao Mediaset Premium.

"Quando falo com diretores ou amigos no futebol, tenho dito por um tempo que ele é bom o suficiente para estar entre os cinco melhores jogadores do mundo e ele não ficaria distante do top 3. Dito isto, ele precisa provar isso toda vez e com regularidade, para mostrar que ele é digno de nossas expectativas", confirmou ele.