Confirmado! Léo Gamalho é do Santa Cruz

Yahoo Esporte Interativo
Léo Gamalho é o mais novo reforço coral

Léo Gamalho é o mais novo reforço coral

Léo Gamalho é o mais novo reforço coral

Na noite desta sexta-feira (10), o Santa Cruz anunciou a contratação do atacante Léo Gamalho. O terceiro reforço para 2014, havia rescindido seu contrato com o Ceará-CE na última segunda-feira e agora irá defender as cores do Tricolor Pernambucano até o final do ano.

Veja mais:
- Santa Cruz empata com o Linense e segue líder do Grupo F da Copinha
- Santa vai cumprir mandos no Lacerdão, em Caruaru
- Conheça o Esporte Interativo Nordeste, o canal do torcedor nordestino
- Assista, ao vivo e online, a todos os jogos do Santa na Copa do Nordeste

Após admitir o interesse em contar com Léo, a diretoria do Santa venceu a corrida com o Atlético-GO e anunciou o atacante gaúcho de 27 anos. Jogador de área, Gamalho chega para suprir a função de homem de referência, já que Dênis não renovou seu contrato e André Dias está lesionado.

Após uma boa temporada pelo ASA-AL, o atacante foi contratado pelo Ceará. Léo teve poucas chances com a camisa do Vozão, mas ainda assim conseguiu marcar seis gols na Série B de 2013. Na última segunda-feira (6), ele rescindiu seu contrato com o Alvinegro, o que aumentou a expectativa por um acerto com o Santa, agora concretizado.

Léo Gamalho acumula ainda passagens por Internacional-RS, Caxias-RS, ABC-RN, Barueri-SP, América-RN e Botafogo-RJ. O avançado passou um tempo fora do Brasil, dois anos em Portugal e outros dois no futebol Chinês.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também