Confira as transmissões para o Brasil da última semana da temporada regular da NFL

Foto: (Drew Hallowell/Philadelphia Eagles) - Philadelphia Eagles precisa da vitória para terminar com a melhor campanha


Em uma semana em que todas as orações e pensamentos positivos da NFL estão depositados na recuperação do safety Damar Hamlin - que permanece em estado crítico no hospital, acontece a última rodada da temporada regular da Liga. Diferentemente das outras, os jogos acontecerão apenas no fim de semana e o Brasil terá oito jogos com exibição ao vivo, sendo sete nos canais do Grupo Disney e um na RedeTV!.

No sábado (7/1), a partir das 18h30, a ESPN 2 e o Star+ vão transmitir o jogo entre Las Vegas Raiders e Kansas City Chiefs. Os Chiefs buscam o título da Conferência Americana, enquanto os Raiders já não têm chances de disputar a pós-temporada. Um pouco mais tarde, a partir das 22h15, o confronto entre Jacksonville Jaguars e Tennessee Titans passará na a ESPN 2 e o Star+. O vencedor deste jogo será campeão da AFC South e terminará entre os quatro primeiros colocados da AFC.

No domingo (8/1), serão mais seis jogos com transmissões para o Brasil. A partir das 15h, dois confrontos. A ESPN 2 e o Star+ serão os canais do duelo entre Buffalo Bills e New England Patriots. Os Patriots buscam uma vaga no wild card, enquanto os Bills garantem a liderança da AFC com um triunfo e uma combinação de derrotas de Chiefs e Bengals No mesmo horário, Cincinnati Bengals e Baltimore Ravens vão ganhar a tela da ESPN 3. Os dois times estão na luta por títulos da divisão, mas precisam aguardar o resultado da partida suspensa entre Buffalo Bills e Cincinnati Bengals na semana 17.

Às 18h25, mais dois jogos. Philadelphia Eagles e New York Giants terão a partida transmitida pela ESPN 2 e o Star+. Os Eagles garantem a melhor campanha da temporada regular e o título da NFC East com uma vitória (ou também com derrota – caso Vikings e Cowboys percam seus compromissos). No mesmo horário, o embate entre Washington Commanders e Dallas Cowboys será veiculado pela ESPN 4. O Dallas precisa da vitória e torcer por um revés dos Eagles para ter o título da divisão.

Os canais do Grupo Disney fecharam as transmissões da temporada regular da NFL com a partida entre Green Bay Packers e Detroit Lions às 22h20 do domingo (8/1). O jogo será transmitido pela ESPN 2 e pelo Star+. Os dois times precisam de uma vitória, sendo que a situação do Detroit é mais delicada e precisa de uma combinação de resultados para se garantir no wild card.

A Rede TV! ainda não divulgou qual partida irá transmitir no domingo (8/1).

Veja abaixo o calendário de transmissões da semana 18 da NFL (horários de Brasília):

Sábado (7/1)

18h30 - Las Vegas Raiders x Kansas City Chiefs - ESPN 2 e Star+
22h15 - Jacksonville Jaguars x Tennessee Titans - ESPN 2 e Star+

Domingo (8/1)
15h - Buffalo Bills x New England Patriots - ESPN 2 e Star+
15h - Cincinnati Bengals x Baltimore Ravens - ESPN 3
18h25 - Philadelphia Eagles x New York Giants - ESPN 2 e Star+
18h25 - Washington Commanders x Dallas Cowboys - ESPN 4
22h20 - Green Bay Packers x Detroit Lions - ESPN 2 e Star+