Confira sete jogadores pouco utilizados que podem ter espaço na reta final do Vasco na Série B

·1 min de leitura


A falta de chances reais de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro faz o Vasco se mexer. O clube, inclusive, informou já ter iniciado o planejamento para a próxima temporada. E como ainda faltam quatro jogos para o fim da Série B, é possível que alguns dos jogadores menos utilizados na temporada entrem em campo nos compromissos que restam. Confira quais são estes jogadores.

- Cayo Tenório: o lateral-direito tem 13 jogos na temporada, mas foi titular somente em jogos do Carioca. A última partida dele foi em agosto.

- Walber: o zagueiro tem sete jogos pelo Vasco, mas somente um como titular.

- Ulisses: o também zagueiro entrou em campo cinco vezes na temporada,, todas no Campeonato Carioca. Foram somente dois jogos como titular.

- Caio Lopes: o volante promissor tem 13 jogos nesta temporada, o último deles em setembro. São quatro partidas como titular.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- Laranjeira: o meia-atacante soma dez jogos nesta temporada, mas só atuou no Estadual. O último jogo foi em maio. Cinco partidas dele foram como titular.

- Sánchez: o ponta equatoriano possui somente dois jogos na temporada, que foram os recentes contra CSA e Guarani. Atuou menos de 40 minutos no total.

- João Pedro: o ponta-direita soma 11 jogos nesta temporada. Somente uma vez foi titular, ainda durante o Campeonato Carioca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos