Confira as rapidinhas da semana 17 da NFL

Foto (Reprodução Instagram) - É a segunda vez que Tua Tagovailoa entra no protocolo de concussões da NFL nesta temporada


Com apenas duas rodadas para o fim da fase regular da NFL, ainda há muita coisa para ser definida. E aqueles times que já foram eliminados, já começam o planejamento para a próxima temporada, como é o caso do Denver Broncos.

Confira, abaixo, algumas das principais notícias da semana na NFL.

Denver Broncos demite head coach
Com uma campanha decepcionante nesta temporada, o Denver Bronco já começa a se mexer. Sem chances de classificar para os playoffs, a equipe do Colorado anunciou nesta semana a demissão de Nathaniel Hackett. A decisão foi tomada após a derrota por 51 a 14 para o Los Angeles Rams no domingo (25/12).

Sobre o comando de Hackett, o Denver Broncos teve apenas quatro vitórias em 15 partidas. O assistente Jerry Rosburg, assumirá o cargo interinamente. O time é uma das grandes decepções da temporada já que era considerada uma das favoritas após a contratação de Russell Wilson.

Tua Tagovailoa volta ao protocolo de concussão
O quarterback Tua Tagovailoa, do Miami Dolphins, voltou ao protocolo de concussão após a derrota da equipe contra o Green Bay Packers no domingo (25/12). Na derrota, o jogador sofreu três interceptações na partida.

O Miami Dolphis está lutando por uma vaga na pós-temporada e tem um confronto decisivo contra o New England Patriots no próximo domingo (1º/1). Caso não possa atuar, Tua Tagovailoa deve ser substituído por Teddy Bridgewater.

Essa é a segunda vez que Tagovailoa entra no protocolo de concussão, sendo a primeira após duas pancadas em menos de uma semana nas partidas contra o Baltimore Ravens e o Cincinnati Bengals.

Carson Wentz voltará à titularidade do Washington Commanders
O quarterback Carson Wentz vai retornar ao time titula do Washington Commanders na decisiva partida contra o Cleveland Browns.

Carson Wentz disputou apenas sete jogos na atual temporada, sendo seis como titular. Nestas partidas, o QB lançou 1.612 jardas, 11 touchdowns e seis interceptações.

Os Commanders estão na zona de classificação para os playoffs e precisam vencer os Browns e os Cowboys para não depender de outros resultados.