Confira as rapidinhas da NFL para a semana 12

New York Jets - Zack Wilson não ficará nem no banco nesta semana da NFL


A NFL está entrando em seus momentos decisivos e algumas equipes estão se mexendo para tentar salvar a temporada. Apesar do clima de Copa do Mundo, a Liga não para e terá agenda cheia a partir desta quinta-feira (24/11). Veja algumas das principais noticias da semana selecionadas pela Valinor Conteúdo.

Zach Wilson perde vaga de titular dos Jets
O head coach do New York Jets, Robert Saleh, anunciou que Mike White vai jogar no lugar do quarterback Zach Wilson no jogo do próximo domingo (27/11), a partir das 15h (horário de Brasília) contra o Chicago Bears.

Na última semana, Wilson teve um desempenho ruim contra o New England Patriots. O quarterback terminou o jogo com 40,9% dos passes completos, 77 jardas lançadas e nenhum touchdown. Apesar de a decisão não ser permanente, Zach Wilson não ficará nem no banco contra o Chicago.

Zach Wilson voltou de lesão no joelho recentemente e disputou apenas sete dos 11 jogos dos Jets na temporada. Nessas partidas, o quarterback passou para quatro touchdowns lançados, sofreu cinco interceptações e ajudou o time a conquistar 1.279 jardas.

Melvin Gordon é cortado do Denver Broncos
O Denver Broncos anunciou a dispensa do running back Melvin Gordon. De acordo com a imprensa norte-americana, o alto número de fumbles do jogador nesta temporada (cinco em dez jogos) é o motivo do corte do atleta.

Em três temporadas e 41 jogos com o Denver, Gordon registrou 2.222 jardas corridas (4,4 jardas por tentativa) e 12 TDs neste período.

O Denver Broncos faz campanha decepcionante nesta temporada. Mesmo com o reforço do quarterback Russell Wilson, o time do Colorado tem apenas três vitórias em dez partidas. No próximo domingo (27/11), o time vai enfrentar o Carolina Panthers.

Darrell Henderson é dispensado do Los Angeles Rams
Outro time que faz temporada decepcionante na NFL, o Los Angeles Rams divulgou o corte do running back Darrell Henderson Jr. após mais de três temporadas jogando pela franquia. Com um dos piores ataques desta temporada, o time da Califórnia tenta se mexer para melhorar o rendimento da equipe.

Em 2022, Henderson soma 283 jardas e três touchdowns. Sem o jogador, os Rams contam com Cam Akers e o calouro Kyren Williams para a posição de running back.

Carolina Panthers terá novo quarterback titular

O Carolina Panthers deverá ter o terceiro quarterback nesta temporada. A equipe divulgou que Sam Darnold deve ser o titular na partida contra o Denver Broncos na semana 12. Na atual edição da liga, o time tem uma campanha de apenas três vitórias em 11 jogos.

Na última temporada, Darnold foi o titular dos Panthers em 12 jogos. O quarterback não teve grandes números, tendo registrado 2.527 jardas e 9 passes para touchdown, além de ter sofrido 13 interceptações.