Confira quem deve substituir Cristiano Ronaldo na Juventus

·1 minuto de leitura


Após admitir a saída de Cristiano Ronaldo, a Juventus pensa em algumas alternativas para o setor ofensivo. Segundo o "La Gazzetta dello Sport", a Velha Senhora possui três nomes em sua agenda para encontrar o substituto do craque português.

Moise Kean - O atacante revelado na Juventus está no Everton, mas não deve ser aproveitado pelo clube da Premier League. No entanto, os Toffees não devem aceitar emprestá-lo e buscam uma venda por cerca de 40 milhões de euros (R$ 246 milhões). Na última temporada, o atleta esteve emprestado ao PSG, onde marcou 13 gols em 26 partidas.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Giacomo Raspadori - O jovem centroavante do Sassuolo é visto como uma das maiores promessas do clube neroverdi. Na última temporada, o italiano ganhou mais chances na equipe profissional, marcou seis gols e também não deve ser negociado por menos de 40 milhões de euros (R$ 246 milhões).

Gianluca Scamacca - Outro nome do Sassuolo, Scamacca passou os últimos dois anos emprestado para o Ascoli e Genoa e na última temporada marcou oito tentos no Campeonato Italiano. O atleta parece que terá mais oportunidades ao retornar de empréstimo e possui contrato até 2025.

A Juventus encontrou dificuldades para negociar com o Sassuolo a contratação de Manuel Locatelli nesta temporada. A Velha Senhora adquiriu o meia por empréstimo com a opção de compra obrigatória no futuro, mas o que será difícil conseguir fazer novamente com poucos dias para a janela de transferências se encerrar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos