Confira quantas horas o influencer de e-Sports do Flamengo ficou em streaming para bater próprio recorde

·1 minuto de leitura


O streamer Barcellos 'Paizão' Mesquita choca mais uma vez o mundo do streaming. Dono do recorde brasileiro de horas ininterruptas de transmissão, o carioca superou sua própria marca. O feito ocorreu do dia 1° de maio até 9 de julho, com 1.680 horas transmitidas ao vivo.
+ Confira a classificação do Brasileirão

Ao longo do período, o influencer de e-Sports do Flamengo ficou aproximadamente mil horas curtindo os jogos FreeFire da Garena, Wildrift da Riot, PES 2021, Fifa 21, CSGO, Formula 1, Suspects Mansão Mistério, Fortnite, Pubg Mobile, COD Mobile, entre outros.

A ideia do projeto surgiu do próprio Barcellos, que desejava deixar seu nome registrado na história do meio online.

- Assim como minha esposa Samantha e minhas filhas Danubia, Nicole e Jessica que também fazem parte da equipe, podemos passar a todos que basta acreditar em seus sonhos com muita determinação, força, honestidade e fé que você chega lá - disse ao portal RankBrasil.

Sem ajuda de patrocinadores, o youtuber não se deixou 'abater por pequenos insucessos e frustrações'.

- É com imensa satisfação que venho mais uma vez provar que superar é acreditar no seu querer e no seu poder. A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Muitas portas se fecharam, muitas pessoas deixaram de aparecer, enfim pensei em desistir, mas Deus tem um propósito para cada um de nós e sei que no momento certo tudo vai se acertar - completou ao site.

Antes do novo recorde, o marco anterior de Barcellos era de 744 horas, finalizado em junho deste ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos