Confira a provável escalação do Grêmio para encarar o Atlético-GO

·1 minuto de leitura


O domingo é decisivo para o Grêmio no Campeonato Brasileiro. A partir das 20h30 (Horário de Brasília), o Tricolor mede forças diante do Atlético-GO, pela 9ª rodada do torneio nacional.

Com a necessidade da vitória, Tiago Nunes, pressionado no cargo, vai mexer na escalação e quer dar um novo ânimo ao time gaúcho.

Nos últimos treinos, ele tem mexido na equipe e tem a intenção de deixar o seu time mais ‘leve’ em relação ao que tem entrado partidas anteriores.

Jean Pyerre

Quem deve ganhar uma oportunidade é Jean Pyerre, que tem tudo para ficar com a vaga de Darlan e assumir a criação da equipe.

Confira a provável escalação: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique e Darlan (Jean Pyerre); Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza (Ricardinho).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos