Confira as prováveis escalações de Real Madrid x Atlético de Madrid

Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira (3), às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela primeira partida da semifinal da Champions League. O segundo duelo está marcado para o dia 10 de maio. Diego Simeone e Zinedine Zidane devem escalar seus times desta forma, de acordo com o Mundo Deportivo.

Do lado merengue, Zizou não tem Bale à disposição. Isco, que teve bom desempenho quando entrou, em partidas anteriores, deve ganhar chance como titular. Marcelo, que marcou golaço contra o Valencia, no fim de semana, e também brilhou contra o Bayern, há duas semanas, vem sendo um dos destaques da temporada.

As prováveis escalações do dérbi:

GFX REAL MADRID

Apesar da ausência do galês, o Real Madrid deve manter o mesmo esquema de jogo, com Casemiro atuando à frente dos dois zagueiros e Modric e Kroos mais livres para jogar. Isco, ainda que na mesma posição de Bale, deve se movimentar mais para o meio do que para a ponta, por característica individual.

Já o Atleti, diferente das últimas temporadas, quando muito se defendeu, com apenas um homem à frente, apostando nos contra-ataques e acabou sendo derrotado pelos maiores rivais, deve ter dois atacantes mais fixos e uma equipe igualmente ofensiva. Gameiro, Griezmann e Filipe Luís vivem ótima fase.

GFX ATLÉTICO MADRID

Na sua opinião, quem vence o primeiro Clássico de Madri, que vale vaga na final da UCL, em Cardiff, no dia 3 de junho? Comente!

Leia também