Confira os jogadores mais escalados no Cartola 2021 para compor os banco de reserva

·1 minuto de leitura


Grande novidade do Cartola nesse ano, a possibilidade de escalação de um banco de reservas deu certo. Nada menos do que 91% dos times escalaram ao menos um jogador para o banco de reservas na primeira metade do Brasileirão.

Entre os jogadores mais escalados pelos cartoleiros para compor o banco estão Rony, do Palmeiras, como atacante; Rodriguinho, do Bahia, como meia; Felipe Luís, do Flamengo, para a lateral; Messias, do Ceará, na zaga; e o goleiro João Paulo, do Santos.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Já referente aos pontuadores máximos do Cartola, Gabigol e Bruno Henrique dominavam a lista. Porém, o colombiano Rodallega, do Bahia, chegou para superar o líder Bruno Henrique, que marcou nada menos que 28.40 no massacre rubro-negro contra o São Paulo, no Maracanã.

O reforço tricolor entrou para a história do Cartola e fez 33.20 pontos com os quatro gols marcados contra Fortaleza. De quebra, ainda garantiu a nona colocação no ranking geral do jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos