Confira o time titular do Brasil no último treino antes da partida contra o Equador, pelas Eliminatórias

·1 minuto de leitura


Na noite desta quinta-feira, a Seleção Brasileira realizou o último treino antes da partida de amanhã contra o Equador, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. O treinamento confirmou a provável escalação que já havia sido esboçada no dia anterior, na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

> Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Dessa forma, a provável escalação do Brasil para enfrentar o Equador é: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol.

> Veja a tabela das Eliminatórias

O zagueiro Thiago Silva, que está lesionando, acompanhou o treino da área técnica, e Everton Ribeiro realizou exercícios a parte, acompanhado do fisioterapeuta Charles Costa. O meio-campista, inclusive, já realizou exame de ressonância magnética, que não apontou lesão.

Everton Ribeiro no treino da Seleção
Everton Ribeiro no treino da Seleção

(Foto: Reprodução/CBF TV)

Até aqui, a Seleção Brasileira lidera a competição e venceu os quatro jogos que disputou. A Seleção Equatoriana, por sua vez, ocupa a terceira colocação, com nove pontos e perdeu apenas um confronto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos