Quem leva a melhor? Confira o retrospecto do Gre-Nal em 2021

·1 min de leitura


A partir das 19h (Horário de Brasília) deste sábado, Internacional e Grêmio, os dois maiores rivais do Rio Grande do Sul, entram em campo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da grandeza dos clubes no cenário nacional, Tricolor e Colorado vão jogar no Beira-Rio com objetivos opostos.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Antes favorito ao título, o Grêmio naufragou ao longo do torneio nacional e se encontra na zona de rebaixamento, com 26 pontos. Caso o time de Vagner Mancini falhe outra vez, o risco de rebaixamento vai ganhar uma dose a mais de pressão dentro do Tricolor.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos


Já o Internacional luta para garantir uma vaga na Libertadores da América do ano que vem. O time de Diego Aguirre mostrou uma grande melhora ao longo do Brasileirão e agora tenta se recuperar dos últimos resultados.

Retrospecto

Nesta temporada, Inter e Grêmio disputaram 4 jogos. Assim como nos últimos anos, o Colorado apresentou dificuldade para vencer e não conseguiu bater o rival. Enquanto isso, o Tricolor conquistou um título estadual em cima do rival.

Jogos Gre-Nal

4 jogos
2 vitórias do Grêmio
2 empates

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos