Confira o resumo da rodada de sábado da Série C

·1 minuto de leitura


A 15ª rodada da Série C teve continuidade neste sábado com cinco partidas. Confira abaixo um resumo dos confrontos e quem se deu bem na jornada do fim de semana:

Grupo A

Floresta x Altos

Fora de casa, o Altos surpreendeu e bateu o Floresta por 2 a 1. O placar deixou a equipe na 7ª colocação, com 18 pontos. O Floresta é o 8º, com 16 pontos.

Jacupiense x Manaus

No Barradão, o Manaus deu mais um passo rumo ao mata-mata. Fora de casa, a equipe venceu o Jacupiense por 1 a 0 e agora é líder com 24 pontos. O time baiano é o penúltimo, com 12 pontos.

Volta Redonda x Ferroviário

No Raulino de Oliveira, o Volta Redonda não deu sopa ao azar e bateu o Ferroviário por 2 a 0. O Voltaço é o 3º, com 22 pontos. O Ferrão é o 6º, com 20 pontos.

Grupo B

Botafogo-SP x Novorizontino

No Santa Cruz, o Novorizontino mostrou a sua força e goleou a Pantera por 4 a 1. O placar deixou o Tigre, com 24 pontos. O Bota é o 5º, com 20 pontos.

Paraná x Criciúma

Na Vila Capanema, o Paraná respirou e venceu o Tigre por 2 a 1. O placar leva o Tricolor aos 16 pontos. O Criciúma é o 3º, com 26 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos