Confira o que Ole Solskjaer, técnico do Manchester United, disse sobre Cristiano Ronaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Cristiano Ronaldo está cada vez mais próximo de acertar seu retorno para o Manchester United. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube prepara uma proposta para que o atleta permaneça em Old Trafford até 2023. E Ole Solskjaer, técnico dos Red Devils, comentou sobre o jogador português em coletiva de imprensa.

- Nós sempre tivemos uma boa comunicação. Bruno (Fernandes) vem falando com ele. Se algum dia ele quiser deixar a Juventus, sabe que estaremos sempre aqui. Cristiano é uma lenda do clube, o maior jogador de todos os tempos. Eu tive a sorte de jogar ao lado dele. Vamos ver o que acontece.

> Veja a tabela da Premier League

As próximas horas devem ser decisivas para Cristiano Ronaldo e Manchester United. Apesar de um acordo entre as partes parecer próximo, o clube inglês também precisa satisfazer os desejos da Juventus, que é detendora do passe do jogador.

No entanto, o técnico Massimiliano Allegri confirmou a saída do craque português e afirmou que o jogador não será relacionado para o duelo contra o Empoli, neste final de semana. Na manhã desta sexta-feira, o camisa sete se despediu dos companheiros da Velha Senhora.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos