Confira o que assistir da Olimpíada de Tóquio na TV

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Neste primeiro dia de Jogos Olímpicos, o grande destaque é a estreia da seleção brasileira feminina de futebol, às 5h (de Brasília) desta quarta (21), contra a China. Sob comando da técnica sueca Pia Sundhage, ganhadora de duas medalhas de ouro (EUA) e uma de prata (Suécia) nos Jogos Olímpicos, a equipe nacional busca subir pela primeira vez no alto do pódio no que deve ser a última participação da meia Marta em Olimpíadas.

20-21/7 - Terça/Quarta-feira (Horários de Brasília)

ABERTURA: Os Jogos de Tóquio são abertos nesta terça-feira (20) com três duelos de softbol, que pode ser resumido como uma versão mais leve do beisebol e disputado apenas por mulheres na Olimpíada. O esporte volta ao programa após ficar fora de Londres-2012 e Rio-2016.

21h SOFTBOL Austrália x Japão SporTV 4 (ao vivo)

0h SOFTBOL Itália x Estados Unidos SporTV 4 (ao vivo)

3h SOFTBOL México x Canadá SporTV 4 (ao vivo)

4h30 FUTEBOL FEM. Grã-Bretanha x Chile SporTV 3 (ao vivo)

5h FUTEBOL FEM. Brasil x China Globo/SporTV/BandSports (ao vivo)

FIQUE DE OLHO: Na última Olimpíada de Marta e Formiga, o Brasil estreia contra a China, que já teve uma das melhores seleções do mundo, mas que tem sofrido com uma reformulação.

5h30 FUTEBOL FEM. Suécia x EUA SporTV 2 (ao vivo)

7h30 FUTEBOL FEM. Japão x Canadá SporTV (ao vivo)

8h FUTEBOL FEM. Zâmbia x Holanda SporTV 2 (ao vivo)

8h30 FUTEBOL FEM. Austrália x Nova Zelândia SporTV 3 (ao vivo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos