Confira a lista de desejos da Juventus para a próxima temporada

LANCE!
·1 minuto de leitura


A Juventus fracassou na Champions League e pode terminar a temporada sem o título do Campeonato Italiano pela primeira vez em nove anos. Dessa forma, a Velha Senhora planeja fazer uma revolução no elenco e deve ir atrás de João Félix, Icardi, Isco e Pogba na janela de transferências, segundo o “Tuttosport”.

O português ainda não convenceu em sua segunda temporada no Atlético de Madrid, mas o jovem ainda tem muito respaldo dentro do clube e os espanhóis acreditam no atleta para o futuro. Além disso, a Juventus não deve ter dinheiro para bancar uma operação pela contratação de Félix, que tem contrato com a equipe colchonera até 2026.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Isco e Pogba vivem uma situação semelhante em seus clubes, pois são colocados com frequência no banco de reservas e seus contratos com Real Madrid e Manchester United, respectivamente, terminam em 2022. Com isso, a próxima janela de transferências é a melhor oportunidade para que os atletas sejam vendidos.

Icardi é um sonho antigo da Velha Senhora desde quando o atleta atuava pela Inter de Milão. O argentino foi contratado pelo PSG em definitivo nesta temporada, tem vínculo com o clube até 2024, mas as lesões têm atrapalhado sua sequência na equipe, além dos números não serem tão convincentes.

Além dos quatro principais nomes da lista de desejos da Juventus, o time também tem Gabriel Jesus e Dembélé como opções para o sistema ofensivo, embora as negociações sejam mais complicadas. Além disso, o clube italiano pensa na contratação de Locatelli, meio-campista do Sassuolo e seleção italiana.