Confira as informações de Filipi Junio, do Mapa do FABR, para a final da Conferência Sul da Liga BFA

Foto (Reprodução) - Filipi Junio é o idealizador do Mapa do FABR


Em sua fase decisiva, a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) vai ter duas finais de conferências neste final de semana. Neste sábado (8/10), a partir das 14h30, o T-Rex recebe o Santa Maria Soldiers, no Complexo Esportivo Timbó-SC, na final da Conferência Sul.

O campeão da Conferência Sul enfrentará nas semifinais nacionais o vencedor do duelo entre os campeões do Centro-Oeste e o Lobo Vingador (o jogo será no Centro-Oeste ou no Norte). A equipe que triunfar no duelo vai disputar o Brasil Bowl, previsto para acontecer em 19 de novembro.

O confronto entre a equipe Catarinense e a Gaúcha tem se tornado habitual na Conferência Sul nos últimos anos. Os times já se enfrentaram seis vezes na história do FABR, com seis vitórias do T-Rex. Nestes duelos os catarinenses marcaram 173 pontos e sofreram 79. Dessas partidas, quatro foram pela temporada regular e duas pelos playoffs da Liga BFA. Na última edição da Liga BFA, os times se enfrentaram na final da Conferência Sul, onde o T-Rex venceu por 48 a 28, em jogo disputado em Indaial.

Nesta edição da Liga BFA, as duas equipes se enfrentaram e o T-Rex não deu chances para o atual campeão gaúcho, vencendo por 49 a 3, no Complexo Timbó-SC.

Os ingressos para esta partida já estão à venda no valor de R$ 30,00 para a arquibancada coberta. Mais informações podem ser solicitadas por meio do número 47 99678-0918 e pelo site da Sympla.

Confira os palpites do especialista e faça sua aposta na maior liga do futebol americano da América do Sul.

Clique aqui e assista o vídeo no Canal do Youtube do Mapa do FABR.

Para apostar na Rivalo, clique aqui.