Confira algumas novidades da semana 8 da NFL

Foto (Jacob Funk/Chicago Bears) - Eagles reforça ainda mais a sua defesa


Com a proximidade da trade deadline em 1º de novembro, muitas negociações estão sendo feitas na NFL nos últimos dias. A Valinor Conteúdo separou algumas novidades das equipes para a semana 8 da Liga NFL. Têm times se reforçando, técnico podendo ser demitido e jogador sendo suspenso por infringir o código de conduta da Liga.

Veja algumas notinhas sobre os times nesta semana.

Philadelphia Eagles reforça defesa
Único invicto nesta edição da NFL, o Philadelphia Eagles se movimenta para deixar o elenco ainda mais forte. De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o time cedeu uma escolha de quarta rodada do draft ao Chicago Bears pelo defensor Robert Quinn.

Quinn está em sua 12ª temporada da NFL e passou três anos com os Bears. Durante seu tempo em Chicago, o defensor atuou 36 partidas, acumulando 77 tackles, 21,5 sacks, 19 tackles-for-loss e sete fumbles forçados.

O atleta, que participou três vezes do pro bowl, acumula 366 tackles e 102 sacks na carreira na NFL.

Técnico do Denver Broncos na corda bamba
Com um início de temporada bastante decepcionante, o Denver Broncos pode trocar de head coach Nathaniel Hackett. Conforme informações do jornalista Dan Graziano, o treinador pode ser demitido caso o time do colorado perca a partida de domingo (30/10) contra o Jacksonville Jaguars.

Havia muita expectativa no Denver Broncos no início da temporada após o time contratar o quarterback Russell Wilson. Contudo, apesar de mostrar uma defesa forte, o ataque do time não está rendendo e o time tem apenas duas vitórias em sete partidas.

Wilson, que desfalcou a equipe na derrota para o New York Jets confirmou que reforçará a equipe contra os Jaguars.

Dallas Cowboys se reforça e fecha troca com Las Vegas Raiders
Conforme informações do jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, o Las Vegas Raiders enviou o defensive tackle Johnathan Hankins para o Dallas Cowboys em troca de uma escolha de sexta rodada do Draft de 2023 além de uma seleção de sétima rodada do Draft de 2024.
Em dez anos de carreira na NFL, o novo reforço dos Cowboys acumula 366 tackles – 36 deles para perdas de jardas, 14,5 sacks, 47 pressões contra os quarterbacks adversários, oito passes desviados, três fumbles forçados e três fumbles recuperados.

New York Jets adquire running back James Robinson, ex- Jacksonville Jaguars
O running back James Robinson, do Jacksonville Jaguars, foi enviado para o New York Jets em troca de uma escolha condicional de sexta rodada de Draft que pode virar uma de uma de quinta rodada se o jogador atingir algumas metas. A negociação foi divulgada no início desta semana.

Jogador do Kansas City Chiefs é suspenso por dois jogos
O Kansas City não poderá utilizar por dois jogos o veterano pass rusher Frank Clark. Nesta semana, a NFL suspendeu o defensor da franquia pelo motivo dele ter violado a política de conduta pessoal da liga.

O jogador vai desfalcar o time nas partidas ante o Tennessee Titans, pela semana 9, e Jacksonville Jaguars, na semana 11. O Kansas City Chiefs, que está com um recorde 5-2 só poderá contar com o defensive end na semana 11, contra o rival de divisão Los Angeles Chargers.

No ano passado, o jogador foi preso duas vezes por posse ilegal de armas.