Confira 7 jogos de terror para curtir nesta Sexta-Feira 13

Redação
Game Hall

Sexta-Feira 13! Uma data perfeita para curtir aquele jogo de terror! É hora de colocar o fone, apagar as luzes e mandar bala na zumbizada! A ideia aqui é sair um pouco do óbvio com jogos como Resident Evil, pois esse merece uma outra lista só com algumas pérolas da série!

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Confira na lista abaixo algumas sugestões para você passar esse dia macabro!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

1- Outlast II

Um jogo que dispensa apresentações. Com o estrondoso sucesso do antecessor, era certo de que veríamos uma sequência chegando em algum momento. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o estúdio Red Barrels garante que Outlast II fará você sofrer.

Leia mais notícias sobre Games

2- Agony

Desenvolvido pela Madmind Studio, que contém uma equipe composta por talentos que trabalharam em The Division e The Witcher 3, Agony leva o jogador às profundezas do Inferno, lugar de onde precisará escapar se quiser salvar sua alma. Com cenários grotescos e uma ambientação incrivelmente macabra, o jogo passou por polêmicas e ganhou avaliações negativas. Mas não deixa de ser uma experiência de terror para PlayStation 4, Xbox One e PC.

3- Vampyr

Jogos com vampiros são sempre bem-vindos, especialmente quando feitos corretamente. Em uma Londres de 1918 contaminada pela epidemia da Gripe Espanhola, você entrará na pele de um médico e cientista especializado em experiências sanguíneas, que demora em aceitar sua condição vampiresca e precisará decidir quem vive e quem morre, algo que afetará diretamente o desenrolar da história. Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC pela Dontnod Entertainment, de Life is Strange, Vampyr vai matar sua sede [de sangue] por jogos envolvendo vampiros.

4- Friday the 13th: The Game

Jogo focado no modo multiplayer, no qual jogadores controlam adolescentes que precisam escapar de outro jogador que os estará perseguindo na pele de Jason Voorhees. É claro que a graça do jogo na real é controlar o famoso assassino em série e executar brutalmente suas vítimas no acampamento Crystal Lake.

5- Perception

Esse jogo chama muito a atenção por tentar inovar na jogabilidade de jogos de terror. Criado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch por uma equipe com talentos que trabalharam nos incríveis Bioshock e Dead Space, Perception coloca você no papel de uma mulher cega que precisa usar um sistema de ecolocalização, que age como uma espécie de radar, para conseguir enxergar o que está a sua volta dentro de uma misteriosa casa, para resolver seus quebra-cabeças e se esconder de inimigos implacáveis, incluindo uma presença maligna.

6- Visage

Inspirado pelo cancelado P.T., da Konami, trata-se de um título que mexe com seu lado psicológico, pois você terá de explorar cada cômodo de uma casa onde coisas terríveis aconteceram, para conseguir achar uma saída. O medo será seu pior inimigo, pois as entidades sombrias serão atraídas por ele, e quando a verdade por trás da história macabra do local for revelada, será algo tão perturbador que o jogador desejará juntar-se às família que morreram na casa anos atrás. Visage está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

7- Splatterhouse 3

Um clássico do Mega Drive! A terceira e última aventura lançada para o 16 Bits da Sega em 1993 pela Namco (hoje Bandai Namco) e sem dúvida o jogo mais sangrento e violento da geração 16 Bits. Os dois títulos anteriores renderam uma boa fama para Rick e sua máscara maligna, que não por acaso é bem semelhante com a do Jason da franquia “Sexta-Feira 13”. Confira mais sobre esse clássico aqui.

Gostou da lista? Compartilhe conosco sua opinião nos comentários da página!

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter


Leia também