Confiante, Zé Carlos diz que São Bento vai 'surpreender' no Campeonato Paulista

Zé Carlos acredita na força do São Bento no Paulistão (Foto: Neto Bonvino/EC São Bento)


Zé Carlos, goleiro do São Bento, afirmou que a equipe 'vai mostrar para o que veio' no Campeonato Paulista. Visto como 'goleiro herói' do último ano, o defensor rasgou elogios ao elenco do Bentão e espera surpreender aqueles que não acreditam na força do clube.

- Até que a competição acabe, não tem campeão decretado. Sabemos da força do Palmeiras, o time está voando já tem um tempo, mas futebol se ganha dentro de campo, e nosso time é forte o suficiente para dar trabalho ao Palmeiras e a qualquer outro grande. Vamos dar trabalho, sim - destacou Zé Carlos.

Fred Desimpedidos no BBB 23! Saiba curiosidades sobre a vida do influenciador

Veja as movimentações do mercado da bola

A estreia acontecerá neste sábado (14), às 18h30, contra o Palmeiras. O atual campeão não intimida o goleiro, e ele ainda revela sua visão coletiva e individual.

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

- O Paulista é a mais disputada e difícil competição estadual que nós temos no Brasil, aqui é a nossa vitrine, então, além de lutarmos pelo objetivo do time de conquistar uma vaga numa competição nacional, também luto, e acredito que a maioria do time também luta, para nos destacar, para mostrar nosso futebol e no que somos bons. Todo mundo quer estar empregado e com calendário o ano todo - disparou.

Na expectativa para a primeira partida, mesmo sem saber quem será o goleiro titular, Zé Carlos diz que vai aproveitar a oportunidade e que está pronto para a pressão.

- É mais uma grande oportunidade na minha carreira, independentemente de quem vai começar jogando, ambos tem qualidade e competência para tal e estou preparado para o que vier, inclusive, enfrentar os grandes artilheiros do estado e toda a pressão da competição - concluiu.