Confiante, Santos quer antecipar renovação de Ricardo Oliveira

Russel Dias

Dos assuntos pendentes na agenda do presidente santista Modesto Roma Júnior, a renovação de contrato de Ricardo Oliveira é um dos tópicos mais importantes. O dirigente teve, pelo menos, duas conversas com o empresário do camisa 9, Augusto Castro, sobre a extensão do vínculo e deixou a diretoria otimista sobre a permanência do capitão em 2018.

No entanto, os detalhes do novo vínculo ainda não foram discutidos. A ideia do Comitê de Gestão do Peixe é renovar o contrato, que termina em dezembro, por um ano, deixando a opção de extensão por mais uma temporada.

Mesmo sem entrar em detalhes com o próprio atacante, de 36 anos, o Peixe tem informações de que a ideia do jogador é permanecer na Vila Belmiro e sabe que Oliveira tem motivos pessoais para permanecer no Brasil.

No ano passado, o artilheiro santista aceitou uma proposta do Beijin Guoan, da China, o que só aconteceu com o Santos nos minutos finais da janela de transferências e impossibilitou sua saída.

Em 2017, Ricardo Oliveira ainda busca a forma física ideal e é poupado constantemente pela comissão técnica. Em seis jogos, ele anotou dois gols na temporada.







E MAIS: