Confiante em recuperação do Londrina, Jhonny Lucas projeta 'decisão' contra o Cruzeiro

·1 min de leitura


Com 38 pontos na tabela e precisando do triunfo para se livrar das últimas colocações, o Londrina tem um encontro importante pela Série B do Brasileirão onde receberá, na próxima sexta-feira (5), o 14° colocado Cruzeiro que tem 40 pontos. Neste momento, o Tubarão é o 17°, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Segundo o volante Jhonny Lucas, nome que tem sido figura carimbada na escalação do Londrina, o jogo terá clima de decisão:

- Estamos vindo de duas vitórias muito importantes e precisamos estar bem focados para fazer um grande jogo contra o Cruzeiro e vencer. Sabemos que nessa altura do campeonato nenhum jogo será fácil e vamos tratar a partida como uma decisão para nosso time. Queremos vencer e vamos em busca do triunfo desde o início.

O atleta revelado pelo Paraná e com passagens pela Seleção Brasileira de base, acredita em uma recuperação do Londrina nas últimas rodadas da competição começando, justamente, pelo próximo jogo.

- Nosso grupo está fechado em busca do nosso objetivo que é a permanência. Temos que colher os bons frutos dos últimos jogos e continuar trabalhando com muita seriedade para não cometer erros nas rodadas finais. Acredito no nosso grupo e esperamos fazer um belo jogo contra o Cruzeiro, que também precisa do resultado - sentenciou.

O duelo decisivo entre Londrina e Cruzeiro acontece às 21h30 (de Brasília) no Estádio do Café.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos