Confiante após virada, Cavalieri quer sequência de vitórias do Fluminense

Matheus Dantas
Goleiro deve ser um dos titulares de Abel Braga neste domingo, às 19h, contra o Macaé

Passada a euforia da virada sobre o Botafogo, o elenco do Fluminense já mira os próximos compromissos pelo Campeonato Carioca. O próximo adversário será o Macaé, neste domingo, e, na visão do goleiro Diego Cavalieri, a vitória por 3 a 2 no Estádio Nilton Santos, deixa o grupo comandado por Abel Braga ainda mais confiante em alcançar uma grande sequência de triunfos.

- Mostramos um poder de reação muito grande. É difícil sair de 2 a 0 contra um time de qualidade como o Botafogo. Temos que aprender com o início ruim, mas ficar felizes pela entrega que mostramos em campo. Nos dá ainda mais confiança - afirmou o camisa 12, antes de complementar:

- Temos que seguir evoluindo e buscando a sequência de vitórias. O regulamento é meio maluco, não dá para entender muito o que fizeram, mas vamos procurar somar pontos para a classificação geral - comentou o goleiro.

Neste sábado, o elenco do Fluminense voltou a treinar no CT Pedro Antonio, sem a presença dos jornalistas, e encerrou a preparação para o jogo contra o Macaé, domingo às 19h, no Estádio Giulite Coutinho. O técnico Abel Braga não indicou se usará titulares ou reservas na quarta rodada da Taça Rio.





E MAIS: