Confiança x CRB: prováveis time e onde assistir

·1 minuto de leitura


O confronto responsável por abrir a Rodada 22 no Campeonato Brasileiro da Série B acontecerá na próxima quarta-feira (1), na cidade de Aracaju, entre Confiança e CRB.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O embate em questão reflete a dualidade que pode ser enfrentada na Série B de acordo com os objetivos a curto e médio prazo que podem ser almejados em relação a campanha construída até então, algo bem diferente para sergipanos e alagoanos.

No caso do time da casa, a prioridade é conseguir terminar a agoniante sequência de partidas sem vencer na competição. Na última posição com 13 pontos ganhos, a equipe viu sua trajetória despencar em desempenho quando emendou cinco derrotas seguidas. Precisando, agora, tirar uma distância para o primeiro time fora do Z4 (Vila Nova) que já está em nove unidades.

Por sua vez, a briga da equipe de Maceió é justamente do lado oposto da tabela onde está em terceiro lugar com 37 pontos, três a mais do que o Náutico, hoje o primeiro fora do G4.

Apesar dos três empates nos últimos cinco compromissos, os comandados de Allan Aal seguem pontuando e podem ver no enfrentamento desta rodada uma nova chance de aumentar a dianteira no grupo dos quatro primeiros colocados.

FICHA TÉCNICA
​CONFIANÇA x CRB

Local:
Estádio Batistão, em Aracaju (SE)
Data e hora: 01-09-2021 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Renan Aguiar da Costa (ambos CE)
VAR: Rafael Traci (FIFA)
​Onde assistir: SporTV e Premiere

CONFIANÇA (Técnico: Luizinho Lopes)

Michael; Jonathan Bocão, Nirley, Nery Bareiro e Sampaio; Serginho, Madison e Jhemerson; Willians Santana, Hernane e Luidy.

CRB (Técnico: Allan Aal)

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos